Meeting Vitor Tavares
M.G.
15-06-2012
Olá!
Quero dizer que me diverti muito no Meeting.
Assisti a uma festa bonita e ajudei no que pude com toda a boa vontade do mundo.
Só foi pena ver alguns profissionais (?) (juízes) a mostrarem pouco empenho e vontade de trabalhar...mas o que importa é que correu muito bem!
Para o ano haverá mais!
Quero dizer que me diverti muito no Meeting.
Assisti a uma festa bonita e ajudei no que pude com toda a boa vontade do mundo.
Só foi pena ver alguns profissionais (?) (juízes) a mostrarem pouco empenho e vontade de trabalhar...mas o que importa é que correu muito bem!
Para o ano haverá mais!