Divulgação e apoio
c.
31-05-2012
Sugiro aos amantes do Atletismo que divulguem e convidem os seus familiares e amigos a participarem nesta grande festa que será o Meeting Vitor Tavares.
Eu estarei presente no dia 13 não só como espectador, mas também como voluntário e apelo aqui que, quantos mais puderem ajudar ,melhor e maior será a festa.
Pelo Vitor e para o Vitor! Ele merece!
Eu estarei presente no dia 13 não só como espectador, mas também como voluntário e apelo aqui que, quantos mais puderem ajudar ,melhor e maior será a festa.
Pelo Vitor e para o Vitor! Ele merece!