Re:Informaçoes dos Atletas
VP
12-05-2012
Olá, obrigado pela sugestão.
Parece-me uma boa ideia mas imagino desde já algumas dificuldades. Só saberemos que atletas participarão no fim do periodo de inscrições, o que não nos dá tempo para a pesquisa. Talvez para depois do Meeting, fazer o destaque que alguns.
Vamos discutir o assunto...
Mais uma vez obrigado pela ideia!
Parece-me uma boa ideia mas imagino desde já algumas dificuldades. Só saberemos que atletas participarão no fim do periodo de inscrições, o que não nos dá tempo para a pesquisa. Talvez para depois do Meeting, fazer o destaque que alguns.
Vamos discutir o assunto...
Mais uma vez obrigado pela ideia!