Meeting Vitor Tavares
S.T.
26-03-2012
Sei que faltam 4 meses para a realização deste Meeting, mas gostaria de ver nesse dia muita cor e muita alegria.
Por isso apelo aos amigos, colegas e conhecidos para encherem as bancadas da pista de Faro.
Terão ,de certeza, uma tarde de Verão bem passada, com muita emoção e alegria.
Por isso apelo aos amigos, colegas e conhecidos para encherem as bancadas da pista de Faro.
Terão ,de certeza, uma tarde de Verão bem passada, com muita emoção e alegria.