Meeting Vitor Tavares
M.G.
14-03-2012
Olá!
Venho só dizer que tenho assistido ao Meeting Vitor Tavares desde o primeiro (2009) e venho notando uma melhoria de ano para ano quer a nível de organização ,quer a nível da qualidade dos atletas e mesmo a nível do espectáculo em si.
Faço votos para que os objectivos pretendidos com a realização do IV Meeting Vitor Tavares sejam alcançados.
Venho só dizer que tenho assistido ao Meeting Vitor Tavares desde o primeiro (2009) e venho notando uma melhoria de ano para ano quer a nível de organização ,quer a nível da qualidade dos atletas e mesmo a nível do espectáculo em si.
Faço votos para que os objectivos pretendidos com a realização do IV Meeting Vitor Tavares sejam alcançados.