recordes
Maria
09-03-2012
Boa noite!
Só por curiosidade,gostaria de saber se não foram conseguidos ou batidos (não sei como se diz) recordes nos Meetings dos anos anteriores?
E já agora aproveito para sugerir aos atletas e aos amigos do Vitor que sejam mais interventivos no fórum e também que procurem nos seus baús mais fotos com o Vitor.
Obrigada!
Só por curiosidade,gostaria de saber se não foram conseguidos ou batidos (não sei como se diz) recordes nos Meetings dos anos anteriores?
E já agora aproveito para sugerir aos atletas e aos amigos do Vitor que sejam mais interventivos no fórum e também que procurem nos seus baús mais fotos com o Vitor.
Obrigada!